Páginas

28/01/2011

Residência de Enfermagem

        Se trata exatamente de uma residência, como a residência médica só que de enfermagem. Funciona assim, você passa o dia no hospital, faz clinica de manhã e estuda a tarde!!! 
       É uma experiência incrível, muitos hospitais estão aderindo ao programa. Hoje o programa existe nas redes publicas como Unifesp e USP, porem algumas Instituições particulares ja estão aderindo ao programa, como é o caso do Hospital Sírio Libanês.
       As inscrições vão até o dia 07/02 e tem o valor de R$200,00, porem você terá uma bolsa de R$2.300,00 por mês por 2 anos, mais não se preocupe, pois no final desses 2 anos você vai poder trabalhar no que quiser, por que a experiência que terá será fantástica.
       Como na vida nada é fácil, a nota de corte é 9 e terá entrevista, tudo ja com data marcada.
       Para quem pode pagar essa inscrição, vale muito a pena tentar!!!
       Nos próximos posts vou discutir algumas questões da prova do processo seletivo da Unifesp 2010.

2 comentários:

  1. Nossa um sonho...vou tentar estou no segundo ano de enfermagem, como a maioria do pessoal possuo a formação técnica e já trabalhava há 9 anos na área... Do ano passado p CA venho passando em diversos concursos...mas abriria mão de qualquer vaga da área técnica p ser residente na UNIFESP....

    ResponderExcluir
  2. Nossa um sonho...vou tentar estou no segundo ano de enfermagem, como a maioria do pessoal possuo a formação técnica e já trabalhava há 9 anos na área... Do ano passado p CA venho passando em diversos concursos...mas abriria mão de qualquer vaga da área técnica p ser residente na UNIFESP....

    ResponderExcluir